ESTOU ONDE TU ESTIVERES

Deus criou-te para que deixasses rasto no caminho! Ninguém passa pela História sem deixar rasto. Ninguém dá passos sem deixar pegadas. Ninguém vive sem deixar histórias… Numa altura em que tudo parece ser mais importante do que AMAR, do que viver JC, o GJM convida-te a ser diferente… Felizes os passos dos que trazem boas notícias, dos que anunciam a paz e partilham felicidade!
Não fiques passivo! Deixa-te seduzir por Cristo… cumpre a tua missão e entrega-te àquilo em que acreditas…
Um dos nossos lemas... "Muito pode a força da união", e neste espaço pretendemos mostrar o que nos une como irmãos; pretendemos mostrar a grande força que JC exerce em nós: A força da UNIÃO e do AMOR FRATERNO!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Queres ser CONVIVA da Paz e do Amor??

Esta prestes a realizar-se mais um convívio Fraterno para jovens da Diocese do Porto (sul). O convívio terá início em Eirol na noite de sexta-feira 27, e terminará a 30 com o Encerramento no Centro Paroquial de Loureiro, O. AZ. Se tens 17 anos e mais, queres passar três dias diferentes de tudo o que possas imaginar, aproveita esta oportunidade.
Se tens disponibilidade, não te acanhes… dá o teu sim e vive essa experiência de momentos únicos na casa de Deus!
E Ele há tanto tempo que espera por ti :)

Abracinhos Fraternos

5 comentários:

Marlene disse...

Eu quero, posso???
tenho mais de 17 anos, queria passar três dias diferentes de tudo o que tenho vivido e gostava de viver momentos únicos na casa de Deus... mas... não tenho disponibilidade! :(
Inventem mais um dia 29,por favor... esqueçam o 30 e juntem logo o feriado!

Oh pah... estou triste!

Rita disse...

Eu vouuu!Chegou a minha vez,:) Marlene'zinha, nao fiques triste, Deus está sempre contigo, queres algo ainda melhor que isto?

:) beijinhos*

Marlene disse...

Oh Riqueza!
Eu fico mto, mas mesmo MUITO feliz por saber que tu vais... Sim, chegou a tua vez, e tenho a certeza que será "uma vez" muito especial!
Não poderei estar lá dentro contigo, mas terás pessoas fantásticas... e eu, lá estarei no encerramento... prontinha pa te dar um abracinho bom! :)

A minha "riquezinha" vai-se tornar conviva! :))

Gosto muito de ti, moça bonita!
E sim, eu sei que Deus está sempre comigo... é um grande, grande amigo!

Beijinho*

Ícaro disse...

Ai estas Riquezas!! É so amor (no bom sentido)!!!
Até me alivia um pouco do stresse que sinto :(

Nada de tristezas, é motivo de allegrrrrriiia!
Marlé, não poderás estar fisicamente, mas estarás nos nossos corações..
Vá... e também é preciso guiar o "rebanho" dos Gjmzinhos durante o fim-de-semana... pelo melhor caminho... e que cheguem a Loureiro na Segunda a tempo e horas!!! lool

O importante é que corra tudo bem, cá e lá...
JC está connosco!

Beijinhos lindas :)

Marlene disse...

Oh Ritinha... Não foi desta:((
Mas... não desanimes! será no final do ano, não é??! (Afinal tu é que tinhas razão qd querias ir fazer só no final do ano)

Desta vez ha-de ser... e eu lá terei que fazer os 160km na msm, por isso... quero ver a minha riquezinha da "meia legua" no grupinho de convivas que lá estará no dia 29, no salão paroquial de Avanca. Tenho um abracinho em dívida para contigo! eheh

Linda, nada de tristezas sim?!
Beijinhos e Abraços pra todos os visitantes deste blog! :)