ESTOU ONDE TU ESTIVERES

Deus criou-te para que deixasses rasto no caminho! Ninguém passa pela História sem deixar rasto. Ninguém dá passos sem deixar pegadas. Ninguém vive sem deixar histórias… Numa altura em que tudo parece ser mais importante do que AMAR, do que viver JC, o GJM convida-te a ser diferente… Felizes os passos dos que trazem boas notícias, dos que anunciam a paz e partilham felicidade!
Não fiques passivo! Deixa-te seduzir por Cristo… cumpre a tua missão e entrega-te àquilo em que acreditas…
Um dos nossos lemas... "Muito pode a força da união", e neste espaço pretendemos mostrar o que nos une como irmãos; pretendemos mostrar a grande força que JC exerce em nós: A força da UNIÃO e do AMOR FRATERNO!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DEIXA-ME EM PAZ! :)

A Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência (MM), iniciativa impulsionada pela organização internacional "Mundo sem Guerras", tem como objectivo percorrer todo o planeta, pedindo o fim das guerras, das armas nucleares e a eliminação de todo o tipo de violência.
À sua passagem vão se juntando todos aqueles que clamam pela paz, todos os que sentem que é necessário despertar uma nova consciência social mundial a favor de uma cultura não-violenta, confluindo, assim, pessoas de todos os campos e sectores sociais. É surpreendente a diversidade ideológica, racial, religiosa e cultural que está a convergir neste objectivo comum, a exemplo das 10 cidades portuguesas que se associaram a esta iniciativa. A Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência (MM) começou a 2 de Outubro, Dia Internacional da Não-Violência, de Wellington, Nova Zelândia, e ao longo dos três meses seguintes, a MM passa por mais de 100 países nos cinco continentes e conta com a participação directa de mais de um milhão de pessoas "terminando" a 2 de Janeiro de 2010, no sopé do Monte Aconcagua, Punta de Vacas, Argentina. Pretende-se que a Marcha Mundial seja um veículo para a criação de uma consciência global da necessidade de uma verdadeira Paz – assente na erradicação do armamento nuclear e na eliminação progressiva do armamento – e da rejeição de todo o tipo de violência. (in: http://www.marchamundialpt.org/)
Aqui fica o spot publicitário...
Que 2 de Janeiro não seja o fim, mas sim uma continuação ou mesmo um inicio da mudança de mentalidades... O mundo precisa de NÓS, em paz!!!
Saudações amigos!
Grupo Multimédia*

1 comentário:

Marlene disse...

Olhem que a ideia até me agrada bastante... E que tal participarmos na marcha, ah??! :):)
Pensem nisso!

Deus vos abençoe!
Bjs**