ESTOU ONDE TU ESTIVERES

Deus criou-te para que deixasses rasto no caminho! Ninguém passa pela História sem deixar rasto. Ninguém dá passos sem deixar pegadas. Ninguém vive sem deixar histórias… Numa altura em que tudo parece ser mais importante do que AMAR, do que viver JC, o GJM convida-te a ser diferente… Felizes os passos dos que trazem boas notícias, dos que anunciam a paz e partilham felicidade!
Não fiques passivo! Deixa-te seduzir por Cristo… cumpre a tua missão e entrega-te àquilo em que acreditas…
Um dos nossos lemas... "Muito pode a força da união", e neste espaço pretendemos mostrar o que nos une como irmãos; pretendemos mostrar a grande força que JC exerce em nós: A força da UNIÃO e do AMOR FRATERNO!

quinta-feira, 11 de março de 2010

VIA-SACRA DOS CF'S EM MANSORES

Amigos, a Quaresma é um período de reflexão, de renovação espiritual. O cristão é chamado a aproximar-se de Deus visando o crescimento espiritual. Cada um de nós é convidado a comparar a sua vida com a mensagem cristã que Deus nos transmite através dos Evangelhos. Esta comparação significa um recomeço, um renascimento para as questões espirituais e de crescimento pessoal. Desta forma, os jovens e casais convivas da Diocese do Porto vão também fazer este “caminho de conversão”, realizando uma Via-Sacra nocturna, no próximo dia 20 de Março, na nossa Paróquia. Trata-se de uma celebração em que vários núcleos convivas da diocese do Porto encenam as várias etapas da caminhada de Jesus até ao calvário. No fim da caminhada celebrar-se-á a Eucaristia, no centro paroquial. A caminhada começará as 21horas, do Calvário em direcção à Igreja. Será uma boa oportunidade de encontro e de partilha de fé da família Conviva, principalmente para a nossa paróquia que tem cerca de 250 convivas! Vamos aproveitar esta oportunidade de união fraterna para enriquecermos a nossa Fé. Relembrando a data e o horário: Dia 20, sábado, às 21 horas. Todos juntos somos comunidade!

2 comentários:

Marlene disse...

Foi muito boa...
Apesar da chuva, do cansaço, dos musculos atrofiados, dos "atchins" que agora teimam em ser constantes... valeu a pena!!!
Foi fantástico! E mais uma vez ficou provado que "a união faz a força" :)
FIQUEM BEM***

Olegário disse...

Valeu a pena sim senhor! Apesar de tudo, soube bem chegar ao fim e ver que tudo correu bem...Mas fixe, fixe foi ver como as pessoas de Mansores nos ajudaram de várias formas e sem dizerem não. Ainda soube melhor assim! E claro que andar de trotinete a altas horas da noite, foi a cereja em cima do bolo!!