ESTOU ONDE TU ESTIVERES

Deus criou-te para que deixasses rasto no caminho! Ninguém passa pela História sem deixar rasto. Ninguém dá passos sem deixar pegadas. Ninguém vive sem deixar histórias… Numa altura em que tudo parece ser mais importante do que AMAR, do que viver JC, o GJM convida-te a ser diferente… Felizes os passos dos que trazem boas notícias, dos que anunciam a paz e partilham felicidade!
Não fiques passivo! Deixa-te seduzir por Cristo… cumpre a tua missão e entrega-te àquilo em que acreditas…
Um dos nossos lemas... "Muito pode a força da união", e neste espaço pretendemos mostrar o que nos une como irmãos; pretendemos mostrar a grande força que JC exerce em nós: A força da UNIÃO e do AMOR FRATERNO!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

... E RECOMEÇAMOS... :)

Eram 22h do passado Sábado... hora marcada para mais um (re)encontro! Entre muita conversa e muita risota (pois as novidades eram muitas), lá nos fomos "agrupando".
As caras eram praticamente conhecidas de todos, excepto a da Sofia e a do Diogo, os nossos novos membros a quem acolhemos com muito gosto e alegria! Sejam bem-vindos!!!
Sendo o primeiro encontro, há que fazer as devidas apresentações de todos os GJMzinhos! E assim foi. De forma bastante "criativa" e "artistica" até, cada um lá se apresentou aos presentes na sala. Após o conhecimento, e porque um dia não são dias, seguiu-se mais brincadeira! Desta vez houveram 23 balões como vítimas a lamentar!!!
E depois de tanta gargalhada, tanto cantar e improvisar (e por aí fora), chegou a hora de finalizar a reunião: terminamos escutando como forma de oração o Evangelho segundo São João:
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Assim como o Pai Me amou, também Eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Disse-vos estas coisas, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria se Eu que vos escolhi e destinei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça. E assim, tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros».
E com Verdadeiro Amor no coração, prosseguimos a nossa caminhada... Mais um ano se inicia: uma nova etapa, novos desafios... que seja rico e abundante em actos e também em obras. É isso que pretendemos, é nisso que acreditamos! Deus é Amor!

Saudações a todos*

Catarina

Sem comentários: