ESTOU ONDE TU ESTIVERES

Deus criou-te para que deixasses rasto no caminho! Ninguém passa pela História sem deixar rasto. Ninguém dá passos sem deixar pegadas. Ninguém vive sem deixar histórias… Numa altura em que tudo parece ser mais importante do que AMAR, do que viver JC, o GJM convida-te a ser diferente… Felizes os passos dos que trazem boas notícias, dos que anunciam a paz e partilham felicidade!
Não fiques passivo! Deixa-te seduzir por Cristo… cumpre a tua missão e entrega-te àquilo em que acreditas…
Um dos nossos lemas... "Muito pode a força da união", e neste espaço pretendemos mostrar o que nos une como irmãos; pretendemos mostrar a grande força que JC exerce em nós: A força da UNIÃO e do AMOR FRATERNO!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O GJM... :))

GJM são as iniciais de um grupo de jovens que se reúne algumas vezes para discutir alguns temas. Temas esses que, hoje em dia, os jovens têm medo ou vergonha de discutir. Não é por acreditarmos em algo superior a nós que deixamos de ser como os outros. Apenas tomamos outro caminho. Um caminho que, neste caso, passa por afirmarmos que acreditamos em Deus e em todos os Seus ensinamentos.
O Grupo de Jovens de Mansores não é só um grupo de jovens. É um grupo de verdadeiros amigos, com os quais sabemos que podemos contar. Por muito mal que estejamos, podemos contar sempre com alguém do grupo. É isso que nos torna especiais.
Não passamos a vida a rezar!:)
Discutimos, debatemos, explicamos, aprendemos, saímos, divertimo-nos, ajudamos, participamos... Não somos um Grupo perfeito, mas também não o queremos ser.
O que nos define é aceitarmos cada um de nós por muito diferentes que sejamos. Cada qual é cada qual, e só temos de aceitar isso. Se fossemos todos iguais a vida não tinha piada. É claro que nunca andamos à porrada, mas quem sabe um dia... Lol!!!
Não tenham medo de pertencer a um grupo de jovens que acredita em Cristo. Não pensem que é uma cambada de betinhos, um grupo de futuros padres ou freiras. Garanto-vos que se vão surpreender pela positiva.
Há tantos grupos a precisar de gente nova, de novas ideias.
Não tenham medo!
Procurem ser felizes sem escolher o caminho mais fácil!!
Se precisarem de alguma coisa não nos contactem. Já temos muita gente! Ehehehe... Estava a brincar. Apareçam e não tenham medo de trazer os vossos amigos!!!
“MUITO PODE A FORÇA DA UNIÃO”
Olegário Rocha

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do texto menino Olegário:)
Afinal até consegues fazer um texto "mais ou menos" sério! Eu bem digo: é preciso colocarmos os nossos dons a render!
O GJM é msm assim... um grupo de jovens que convive, debate, discute, trabalha, anima, conversa, sai da rotina, enfim... é o nosso grupo! Acho que todos nós consideramos "o grupo" uma parte importante das nossas vidas! Já passamos por muitos momentos... uns bons, outros menos bons mas temos superado tudo e aqui estamos para continuar a "remar contra a maré"... Vivemos num tempo em que tudo é mais importante do que reunir com um grupo de pessoas que até acredita em Deus... Uns saem, outros entram e assim vamos mantendo a chama acesa!

Pessoal:
MUITO PODE A FORÇA DA UNIÃO... PODE MAIS QUE A FORÇA DE UM CANHÃO!

Saudações atentas :)

----
Marlene Almeida

João Araújo disse...

Vou começar por agradecer ao Olegrário por ter escrito este texto, gosto muito

este texto relata muito bem tudo o que é feito nas Reuniões do gjm.
estou à pouco tempo neste grupo nas já me aprece vi disso mesmo

espero que da proxima ver que venha a este blog tenha mais comentarios

bjs

João Araújo

Anónimo disse...

Sim senhora menino Olegário! :)

É verdade, acho que muita boa gente deve pensar em pertencer a este grande grupo! Tenho a certeza que não se vão arrepender, assim como eu nunca me arrependi!

Deus está lá em cima a olhar por nós e a indicar-nos o melhor caminho a seguir, por isso é que este grupo perdura!

As reuniões são importantes para discutirmos temas que nos levam a reflectir, e a respeitar as opiniões uns dos outros, pois é muito importante saber o que cada um de nós pensa acerca deste ou daquele tema, pois aprendemos muito com isso!

Temos que lutar para que este grupo nunca termine!

5*